Notícias Notícias

Voltar

Publicado o resultado do Edital de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos dos Residentes

Os residentes contemplados têm até 5 dias úteis, a partir de hoje (27), para formalizar processo no Protocolo Geral da UFPE em seus respectivos campi.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação publicou, nesta segunda-feira (27), o resultado do Edital Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos dos Residentes em Eventos Científicos e Tecnológicos Nº 03/2018. Os residentes contemplados receberão ajuda de custo de até R$1.000,00 (um mil reais) para eventos nacionais e até R$ 2.000,00 (dois mil reais) para eventos no exterior realizados entre os meses de setembro e dezembro de 2018.

De acordo com o item 5 do edital, os contemplados com concessão de auxílio deverão, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado,  formalizar processo no Protocolo Geral (localizado no térreo da Reitoria/Recife ou nos respectivos protocolos do CAA e CAV) com a documentação descrita no edital. O proponente que deixar de executar qualquer uma das etapas descritas anteriormente será automaticamente desclassificado.

Mais informações:
Patrícia Mergulhão
Coordenação Geral dos Cursos Lato Sensu - PROPESQ/UFPE
(81)21267049

Data da última modificação: 27/08/2018, 15:43