Divulgado resultado Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) acaba de divulgar os resultados da seleção das edições 2017-2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ações Afirmativas (Pibic-AF), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic Ensino Médio). Todos os programas são vinculados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e coordenados na UFPE pela Propesq.

A divulgação do resultado dessa edição apresenta inovações, que conferem mais transparência a todo o processo, agilizam procedimentos e desburocratizam ainda mais os programas. Os resultados serão disponibilizados também no Siga até o final do período de matrículas.

Além da tradicional publicação da lista de alunos bolsistas e voluntários, agora alunos e orientadores passam a ter acesso à composição da nota relativa ao projeto submetido, através do número de inscrição gerado no momento da submissão da proposta. Confira abaixo:

RESULTADO GERAL

PibicPibiti | Pibic Ensino Médio

LISTA DE CONTEMPLADOS

•             Pibic | Bolsistas e Voluntários

•             Pibiti | Bolsistas e Voluntários

•             Pibic Ensino Médio | Bolsistas (todos os contemplados programa têm bolsa)

IDENTIFICAÇÃO - O número de inscrição é composto por oito algarismos e iniciado pelo numeral “17”.  Ele está disponível no comprovante de inscrição dos projetos e no perfil dos orientadores no Siga. A Propesq ressalta que essa identificação não será fornecida por telefone ou e-mail por se tratar de um dado pessoal e intransferível.

O item ‘Nota Final’ é relativo à soma dos itens ‘Nota do Lattes’, ‘Nota do Projeto’ e ‘Nota do Aluno’, conforme disposições dos editais. A coluna “Cota” indica qual é a entidade pagadora da bolsa. Apenas alunos cujas cotas sejam CNPq, CNPq–Ações Afirmativas (AF), Propesq e Propesq-Recém Doutor (RD) farão jus ao recebimento de bolsas.

Data da última modificação: 28/07/2017, 11:21