Contemplados com bolsa CNPq nos Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018 devem verificar Currículo Lattes

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica solicita aos alunos contemplados com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) das edições 2017-2018 dos programas institucionais de iniciação científica, tecnológica/inovação e  iniciação científica para o ensino médio (Pibic, Pibiti e Pibic-EM UFPE CNPq) que acessem os seus currículos na Plataforma Lattes para verificar eventuais atualizações não enviadas ao CNPq.  Alunos e orientadores que não realizaram nenhum tipo de atualização no currículo há três meses ou mais também devem realizar o mesmo procedimento.

Os alunos/orientadores devem verificar se existe alguma informação pendente em seus respectivos Currículos Lattes e enviar as atualizações ao CNPq, preferencialmente, até esta sexta-feira (11). O currículo deve estar sem pendências para que o termo de aceite com a solicitação de dados bancários seja enviado pelo CNPq aos bolsistas.

Para realizar o procedimento recomendando, ou seja, verificar informações atualizadas e não enviadas ao CNPq no currículo da Plataforma Lattes, basta acessar a área de atualização do currículo e verificar, no campo de avisos, se existe a recomendação de envio de dados ao CNPq. Caso haja essa pendência, o aluno deve clicar na janela de avisos, verificar a informação que precisa ser finalizada e clicar no botão “Li e concordo” e depois no botão “Enviar ao CNPq”.

Esta recomendação é exclusiva para aluno com bolsa do CNPq. Alunos bolsistas cota Propesq e voluntários não precisam realizar o procedimento.

Data da última modificação: 09/08/2017, 19:03