Confira os prazos para as inscrições nas oficinas da Sepec

As inscrições, que poderão ser feitas durante os dias 9 e 10 de novembro no site da Propesq, são destinadas ao público externo e a comunidade acadêmica

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou as orientações para as inscrições nas oficinas e palestras durante a 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE, que ocorrerá de 22 a 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) no Campus Recife. As incrições poderão ser feitas de forma on-line no site da Propesq durante os dias 09 e 10 de novembro.

O primeiro prazo (09/11) é para a inscrição dos ouvintes, que deve ser realizada aqui. Podem se inscrever nesta modalidade tanto o público externo quanto os discentes da UFPE que tenham interesse em participar das oficinas e palestras que ocorrerão durante a SEPEC. Os alunos do (Pibic, Pibic Ensino Médio e Pibiti) que irão apresentar os seus projetos de pesquisa durante a SEPEC não precisam se inscrever nesta modalidade, pois já são considerados ouvintes.

Já o segundo prazo (10/11) é para a inscrição nas oficinas e palestras. Podem se inscrever nessa modalidade aqueles que já estão inscritos como ouvintes e os alunos do (Pibic, Pibic Ensino Médio e Pibiti) que irão apresentar os seus projetos de pesquisa no 25º Conic.

As oficinas e palestras serão ministradas no segundo dia da Sepec (23), na quinta-feira, das 14:00 as 16:00h.

Data da última modificação: 09/11/2017, 10:24