A Prograd

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) é responsável pelos assuntos referentes ao ensino de graduação da Universidade Federal de Pernambuco. Cabe a ela atuar junto aos estudantes, docentes, coordenadores de cursos, coordenadores das áreas básicas, chefes de departamentos e diretores de centro; garantir a qualidade dos cursos de graduação oferecidos e reafirmar seu compromisso social, articulando o ensino com as áreas de pesquisa e extensão; a organização, o funcionamento e a política didático-pedagógica da graduação e a coordenação do processo de avaliação da qualidade do ensino; coordenação da qualificação dos docentes dos cursos de graduação e o controle acadêmico dos estudantes no que diz respeito aos aspectos legais e documentação.

Converse com a gente, clique aqui e visualize nossos contatos através do nosso card dinâmico.

Asset Publisher Asset Publisher

SELEÇÃO PPGDH 2024 | Resultado da Etapa 2 da Seleção de Mestrandos

10/05/2024 15:02 Informamos que as notas da Etapa 2 do processo Seletivo para Admissão – Ano Letivo 2024 -- ao corpo discente do Programa de...

UFPE publica lista da 4ª Convocação da Lista de Espera do Sisu UFPE 2024