Vestibular Solidário promove a I Semana Pedagógica

Entre 29 de janeiro e 02 de fevereiro, propondo discussões pautadas na realidade de pré-vestibulares populares, o projeto de extensão Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS) promove a I Semana Pedagógica, no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (CE/UFPE), das 13h às 17h. Diretamente relacionado à formação de professores e professoras, o evento busca refletir e reavaliar as práticas pedagógicas a partir da realização de uma série de oficinas sobre temas como corpo, gênero e sexualidade.

Ademais, a Semana Pedagógica, especialmente direcionada aos integrantes dos Pré-Acadêmicos UFPE, conta com palestras e vivências acerca de políticas afirmativas, inclusão e humanização. Com direito a certificado de participação de 20 horas, as inscrições online podem ser feitas através do Sympla. Já as inscrições para alunos e alunas do Processo Seletivo VS 2018, que foram prorrogadas até o dia 31 deste mês, podem ser realizadas no site do Projeto.

(81) 98623.8937 | 98625.2154

vestibularsolidario.ufpe@gmail.com