Última semana para submissão de trabalhos na Estudos Universitários: Revista de Cultura

Última semana para submissão!

A Estudos Universitários: revista de cultura, da UFPE, continua recebendo trabalhos para a sua próxima edição, cujo tema proposto é Urbanização em debate - desafios e perspectivas.

A edição 40, número 2, de 2023, Estudos Universitários: revista de cultura, da Universidade Federal de Pernambuco, recebe submissões de trabalhos dentro da temática Urbanização em debate - desafios e perspectivas.

A publicação objetiva divulgar trabalhos que analisem o processo de urbanização e suas consequências para a sociedade e para o meio ambiente. Poderão ser submetidos artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas até o dia 15 de julho de 2023.

A Chamada, com informações sobre o envio dos trabalhos e normas, está disponível no site por meio do link.

Mais informações: estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 06/07/2023, 12:03