Última edição da Feira UMBA será realizada de 12 a 14 de Dezembro

Nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro será realizada a última edição da Feira UMBA dos Pretos Negócios do ano de 2023. O evento acontecerá das 9h às 19h, no Centro de Educação da UFPE.

A iniciativa é uma parceria com a RAEPE - Rede de Afroempreendedorismo de Pernambuco com o objetivo de valorizar a produção científica, cultural e artística da população negra, maioria em nosso país. A feira UMBA faz parte do Projeto de Extensão vencedor do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária, por vários anos: “Estudantes cotistas, suas famílias e a luta contra a pobreza no século XXI”, idealizado e coordenado pela professora doutora Auxiliadora Martins, criadora e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Autobiografias, Racismos e Antirracismos na Educação.

Marcarão presença na feira, várias marcas autorais, entre elas:

@tendamaepreta

@aniggastyle