UFPE torna pública chamada para cadastro de orientadores/tutores do Programa BIA

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), torna pública a chamada para cadastro de docentes que desejem atuar como orientadores/tutores de bolsistas do Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico (BIA) no semestre letivo 2023.2.

O Programa BIA, desenvolvido em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Pernambuco (FACEPE), tem o propósito de incentivar a adaptação à vida acadêmica e a inserção em atividades de ensino, pesquisa e extensão de alunos egressos da rede pública de ensino, buscando evitar que, por carência de recursos, estes alunos abandonem os cursos ainda no primeiro ano.

Para saber mais, acesse: programabia@ufpe.br

Confira a chamada aqui.

Data da última modificação: 28/09/2023, 09:56