UFPE lança edital para selecionar editor chefe da Revista Estudos Universitários

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), publica o Edital nº 11/2022 - Seleção de editor/a-chefe para a revista Estudos Universitários - e convida professores/as a candidatarem-se ao cargo de editor(a)-chefe da Estudos Universitários: revista de cultura, para o biênio 2023-2024.

Para se candidatar, o/a professor/a precisa possuir o título de doutor/a em qualquer área do conhecimento e ser docente do quadro efetivo e em exercício na UFPE. As inscrições estão abertas de 30 de setembro a 31 de outubro de 2022.

Para realização das atividades, o/a novo/a editor/a contará com a equipe da Coordenação de Gestão Editorial e Impacto Social da Proexc, setor responsável pela editoração da revista.

Acesso o Edital, clicando aqui

Mais informações: cgei.proexc@ufpe.br