UFPE abre chamada pública para avaliadores de trabalhos da I SEPEC

Inscrições vão até o próximo domingo (12)

A Universidade Federal de Pernambuco, através de três das suas Pró-reitorias: Proacad - Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos, Propesq - Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação e a Proexc - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura lança a chamada pública para avaliadores de trabalhos da I Sepec – Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro de 2017.

Podem se inscrever servidores docentes, técnicos administrativos em educação e estudantes de pós-graduação (Doutorandos), pertencentes ao quadro de Instituições de Ensino Superior. Os candidatos selecionados avaliarão trabalhos que serão apresentados em duas modalidades: Sessão temática e Sessão pôster.

As inscrições vão até o próximo domingo (12) e o resultado será divulgado na segunda-feira (13). Para efetuar a inscrição o candidato deve preencher o formulário.
.
Acesse o edital.