Notícias Notícias

Voltar

Seminário Nacional de Estágio acontece nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília

 

Para comemorar os 15 anos da Lei nº 11.788/2008, também conhecida como Lei do Estágio, e considerando a importância dessa temática, será realizado, em Brasília, o Seminário Nacional de Estágio. O evento ocorrerá de modo híbrido (presencial e telepresencial), entre os dias 25 e 26 de setembro de 2023, no auditório da Procuradoria-Geral do Trabalho (SAUN Quadra 5, Lote C, Torre A).

 

O seminário, cuja organização é uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho, a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), reunirá profissionais de diversas áreas, Instituições de Ensino Superior, estudantes e empresas para celebrar o aniversário desta lei e discutir as conquistas e os avanços da legislação. 

 

Além disso, o seminário pretende motivar debates importantes e correlatos ao papel do estágio na formação dos estudantes, como condições de trabalho, e em sua inserção no mercado de trabalho. 


Para se inscrever e saber mais sobre a programação do evento, palestrantes, matérias sobre o trabalho dos estagiários e mais, acesse o site.

Data da última modificação: 21/08/2023, 15:04