Seminário em reflexão ao Dia da Psicologia acontece nesta quinta, no CFCH

O evento, intitulado “Psicologia e Combate às Opressões: racismo, capacitismo e LGBTQIAPN+fobias”, é uma iniciativa do Colegiado e do Diretório Acadêmico (@dapsiufpe) do curso de graduação em Psicologia da UFPE, e ocorrerá nesta quinta - feira (31), das 14h às 18h no auditório térreo do CFCH.

O tema escolhido integra o compromisso da ciência e profissão psicológica com a garantia da dignidade das pessoas e defesa dos Direitos Humanos, em prol da reconstrução de uma sociedade que teve minorias atacadas por governos anteriores. Nesse sentido, o evento propõe um debate necessário para a formação profissional com a instrumentalização teórico e técnica no combate às formas de opressão supracitadas, mas também outras, que ainda são de grande expressão na sociedade brasileira.

O evento ocorrerá sob mediação de Beatriz Cruz, estudante de Psicologia da UFPE e as inscrições podem ser feitas pelo link.

O seminário conferirá certificado!

Contamos com a sua presença!
Data da última modificação: 31/08/2023, 10:35