Semana Pedagógica do CE/UFPE contará com a Feira UMBA dos Pretos Negócios

Fruto de uma parceria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com a Rede de Afroempreendedores/as de Pernambuco (RAEPE), a Feira UMBA dos Pretos Negócios, que tem o objetivo de valorizar a produção científica, cultural e artística da população negra, estará presente na Semana Pedagógica do Centro de Educação (CE) da universidade, nos dias 30/08, 31/08 e 01/09, das 9:00 às 19:00 horas.

A feira faz parte do projeto de extensão  “Estudantes cotistas, suas famílias e a luta contra a pobreza no século XXI”, idealizado e coordenado pela Prof.ª Dra. Auxiliadora Martins e vencedor do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária por vários anos. Auxiliadora é criadora e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Autobiografias, Racismos e Anti-Racismos na Educação (GEPAR-UFPE), que tem como vice-líder o Prof. Dr. Ricardo Neves, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV-UFPE).

Data da última modificação: 30/08/2023, 11:53