Prorrogadas inscrições para seleção do Pré-Acadêmico Vestibular Solidário

As inscrições do processo seletivo do Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS), projeto vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, foram prorrogadas, até o dia 5 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever via internet www.vestibularsolidariope.com.br. São oferecidas 60 vagas para a turma deste ano.

Podem participar da seleção, exclusivamente, alunos terceiranistas e/ou egressos (independentemente do tempo) oriundos da rede pública de ensino e/ou bolsistas integrais da rede privada, mediante comprovação (declaração escolar). A taxa de inscrição custa R$ 20. Não há cobrança de mensalidade durante o curso.

A primeira etapa do processo seletivo constará de uma prova objetiva, que será aplicada no dia 12 de fevereiro. Os candidatos classificados na prova deverão realizar entrevista, no dia 22 de fevereiro, em local e horário indicados pela coordenação do VS. O resultado final das avaliações será divulgado, no dia 25 de fevereiro. As aulas estão previstas para começar em 6 de março.

(81) 98623.8937 / 98625.2154 / 99817.7561
vestibularsolidario.ufpe@gmail.com