Projeto Navícula Boat Design abre inscrições para processo seletivo

O Navícula Boat Design, projeto de extensão da UFPE, abriu inscrições para novos membros que desejam ingressar na equipe para a temporada de 2024.

O projeto está oferecendo oportunidades para alunos dos cursos de graduação em engenharia, com vagas disponíveis nas áreas de Engenharia Naval, Engenharia Eletrônica e Engenharia Mecânica. Além disso, para as áreas de Marketing, Relações Externas e Gestão de Recursos, a única exigência é estar regularmente matriculado nos cursos da UFPE.

Após o término do período de inscrições, os candidatos inscritos serão contatados por e-mail para agendar uma entrevista. Essas entrevistas podem ser realizadas tanto de forma remota quanto presencial, como parte do processo seletivo. Posteriormente, os candidatos selecionados serão convidados a participar de um período de treinamento, durante o qual serão avaliados.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro.

A equipe multidisciplinar Navícula foi fundada em 2014 no âmbito do curso de Engenharia Naval. Seu principal objetivo é aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula na prática, através da elaboração e construção de embarcações controladas por rádio. Essas embarcações são desenvolvidas para competir em desafios universitários de engenharia.

Acesse o link para inscrição: :https://bit.ly/3MalU1i

Saiba mais em: @naviculaboatdesign