Notícias Notícias

Voltar

Projeto GAP Prepara promoverá revisão para o Enem a partir da próxima segunda (23).




 

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), cursinho que funciona, atualmente, como um projeto de extensão da UFPE, promoverá revisão nesta reta final para o Enem 2023. As aulas terão início na próxima segunda-feira (23) e seguirão até o dia 11 de novembro, véspera do último dia de provas.

Os alunos terão acesso a atividades por meio do Google Classroom, além de participar de aulas semanais e aulões, realizados aos sábados pela manhã, de todas as áreas de conhecimento cobradas no Enem. Eles também terão acesso a variadas sugestões de temas de redação e correções semanais dos textos que produzirem. 

 

A revisão contará com a recapitulação dos principais conteúdos ministrados ao longo do ano, com materiais exclusivos e fichas de questões, e todas as atividades presenciais ocorrerão no Campus Recife da UFPE.

As aulas serão das 18h às 20h, sendo presenciais nas segundas, quartas e sextas, quando ocorrerão no prédio do Niate do CFCH/CCSA, e remotas nas terças e quintas. Já os aulões dos sábados, acontecerão na sala A-03 do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas. 

 

Não será possível acompanhar somente as aulas remotas ou os aulões. Os alunos devem comparecer a todas as atividades oferecidas pelo projeto. 

 

As inscrições seguem até o dia 21/10 e serão efetivadas mediante o pagamento de uma taxa simbólica de R$30,00, podendo ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/gap-2023


Mais informações: @gappreparacursos 
Data da última modificação: 20/10/2023, 11:14