Projeto de extensão promove bate-papo e oficina sobre Educação Financeira, no CCSA

O evento será promovido pelo projeto Educação Financeira nas Escolas e tem o intuito de fortalecer as habilidades e conhecimentos sobre a gestão financeira dos participantes, além de divulgar as ações do projeto de extensão.

Por meio de atividades interativas, debates e diálogos sobre dinheiro, orçamento e poupança, será possível vivenciar algumas práticas de gestão financeira desenvolvidas ou adaptadas diariamente, bem como aplicá-las de maneira otimizada em seu dia a dia.

O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 2 de março, das 9h às 12h, no CCSA - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, contando com a distribuição de certificado. As vagas são gratuitas!

Aproveite essa oportunidade única de investir em si mesmo e no seu futuro financeiro.

Reserve sua vaga!

Inscreva-se pelo QR Code disponível em: educacaofinanceiranasescolas_, ou por meio do link.

Data da última modificação: 29/02/2024, 09:38