Notícias Notícias

Voltar

Projeto Bons Caminhos ADM lança formulário para captar e responder dúvidas de alunos de administração sobre carreiras da área

Coordenado pelo prof. Rodrigo Cavalcanti, do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (CAA-UFPE), o projeto de extensão 'Bons Caminhos ADM' procura gerar informações úteis sobre carreiras do campo da Administração para alunos da área que não têm fácil acesso a esse tipo de conteúdo. O objetivo é ajudar os alunos a ter contato com o mercado e, assim, se preparem melhor para suas jornadas profissionais. As ações do 'Bons Caminhos ADM' serão dividas em quatro fases: compreensão da demanda dos alunos por informação, busca e geração de entrevistas com profissionais, organização e preparo estético do conteúdo levantado e compartilhamento do conteúdo.

Como parte da primeira fase, o projeto disponibilizou um formulário (disponível aqui) destinado a alunos de administração da UFPE, em que eles podem contar quais informações gostariam de saber sobre as carreiras da área e suas especificações. Com base nisso, o projeto entrará em contato com profissionais que possam trazer respostas relevantes. O formulário também captará e-mails para alunos que queiram participar do projeto e/ou receber os resultados do projeto em seu e-mail. Para responder, o estudante deve logar com seu e-mail institucional da UFPE. 

Data da última modificação: 26/08/2021, 09:04