Projeto Amigos do Meio Ambiente abre inscrições para bolsistas até amanhã (08)

O projeto de extensão Amigos do Meio Ambiente, desenvolvido pelo convênio entre o Grupo de Gestão Ambiental Avançada (GAMA), a Universidade Federal de Pernambuco - Campus Agreste e a Prefeitura Municipal de Caruaru, está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva para bolsista até amanhã (08).

Para concorrer, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação, ter disponibilidade de 12 horas semanais, ter conhecimentos básicos de Gerenciamento Ambiental, ser comunicativo, ter facilidade para lidar com o público infantil, ser transparente, proativo, responsável, inclusivo, líder e respeitoso. Além disso, deve atender, obrigatoriamente, às políticas internas e calendário do projeto e não ter vínculos de bolsa além da Assistência Estudantil.

Quando disponibilizada, a bolsa será no valor de 650 reais. A atuação dos bolsistas será em escolas do município de Caruaru e na Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade. As inscrições vão até as 23h59, exclusivamente via formulário online. Mais informações, acesse: @ama.ufpe.

Data da última modificação: 07/07/2021, 15:52