Programa Bibliotecas Comunitárias na UFPE e UFPE nas Bibliotecas Comunitárias abre seleção de bolsistas

Estão abertas as inscrições da seleção do programa de extensão  Bibliotecas Comunitárias na UFPE e UFPE nas Bibliotecas Comunitárias. Os estudantes interessados em concorrer a uma das 14 vagas abertas devem se inscrever por meio do e-mail programabcufpe@gmail.com, enviando a ficha de inscrição (que inclui a Carta de apresentação e o link para o Currículo Lattes), comprovante de matrícula 2020.1, histórico escolar atualizado impresso do Siga, comprovante de vulnerabilidade social e classificação socioeconômica da PROAES, quando for o caso, e documento oficial da UFPE que comprove o ingresso do discente por meio de ações afirmativas, quando for o caso.

As ações e/ou produções dos selecionados serão executadas de modo híbrido. No modo remoto, em virtude da suspensão das atividades presenciais na UFPE, respeitando as diretrizes estabelecidas pelo distanciamento social decorrente da pandemia da COVID-19 e no modo presencial, para execução da ação e/ou produção nos espaços das bibliotecas comunitárias, as mesmas deverão seguir todos os protocolos e diretrizes instituídas pela UFPE. As inscrições vão até o dia 25 de março.

Para saber mais informações, acesse o edital da seleção

Data da última modificação: 22/03/2021, 17:33