Notícias Notícias

Voltar

Proexc realiza pesquisa de avaliação do 7º Enexc

Os participantes podem fazer críticas, sugestões e elogios ao 7º Encontro de Extensão e Cultura UFPE.

Depois de três dias de intenso trabalho, as atividades do 7º Encontro de Extensão e Cultura da UFPE - Enexc - foram finalizadas na tarde dessa quinta-feira (06).

O evento pode reunir trabalhos de pesquisadores, extensionistas, alunos, bolsistas, docentes e técnicos administrativos que juntos fizeram acontecer nas dependências do Centro de Convenções da UFPE - CECOM.

O diretor de extensão da Pro-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) da UFPE, Flávio José, ressaltou a importância da realização do evento que celebra sua 7ª edição com a volta à presencialidade das atividades acadêmicas e administrativas da UFPE. "Depois de dois anos, o Enexc volta para ocupar o seu lugar no protagonismo da extensão, cultura e fortalecimento estudantil. Pouco a pouco, teremos a normalidade e os avanços que a UFPE sempre obteve no meio acadêmico e artístico. Foi tudo positivo. Dá trabalho realizar algo dessa natureza, mas é gratificante ver que o objetivo foi cumprido.", concluiu o diretor. 

Passada a agitação de três dias consecutivos de atividades, é chegada a hora de ouvir a comunidade acadêmica sobre o todo o evento. De acordo com a coordenadora de Gestão e Assessoria Pedagógica da Proexc - Mariana Paola, a avaliação é necessária para que as próximas edições do Enexc sejam ainda melhores. "Nós queremos ouvir a opinião do público participante, pois é diante de uma pesquisa analítica que sabemos onde acertamos e onde precisamos melhorar. Por isso, disponibilizamos o formulário de avaliação do evento para que os participantes possam fazer críticas, sugestões e elogios ao 7º Encontro de Extensão e Cultura UFPE.", disse Mariana.

Quem quiser e puder participar da pesquisa avaliativa do 7º Enexc deve acessar o link e reponder as pesguntas disponíveis no formulário eletrônico.