PROExC convoca Monitores para a I Sepec

As inscrições vão até às 13h da próxima segunda-feira (13)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) convoca estudantes de graduação para serem monitores organizacionais na I Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE, que será realizada entre os 22 e 24 de novembro de 2017, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Podem se inscrever estudantes da UFPE, com conhecimentos básicos de informática (principalmente no programa Power point) e com disponibilidade durante os 3 (três) dias do evento, de acordo com turno escolhido. Os monitores selecionados irão auxiliar na organização do evento nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, através do link, até as 13h da próxima segunda-feira (13).

A monitoria não será remunerada, porém os selecionados receberão certificado de participação como Monitores Organizacionais do Evento.

Coordenação de Gestão da Extensão (CGE)