Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Conceição Reis, participa do FORPROEX na UFPA

Representando a UFPE, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Maria da Conceição dos Reis, está participando do 51º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX). O evento, que está sendo realizado na Universidade Federal do Pará (UFPA), desde o dia 20 de junho, visa discutir questões fundamentais no campo da extensão universitária.

Neste ano, a temática escolhida foi "Extensão, Democracia e Desenvolvimento do Território" e temas como “Principais Desafios da Extensão Brasileira” e “Censo e Avaliação da Extensão” estão sendo abordados. A Profa. Maria da Conceição mediou o debate “Cultura Democrática e Desenvolvimento Territorial: os lugares da Extensão”, que contou com a participação do Prof. Paulo Roberto Padilha, do Instituto Paulo Freire, e da Profa.Maria Anezilany Gomes do Nascimento, da Universidade Estadual do Ceará.

No final do encontro, os(as) pró-reitores(as) de extensão das universidades federais, estaduais, municipais e dos institutos federais reunidos irão emitir uma Carta, onde estarão registradas as proposições e encaminhamentos a serem seguidos pelos participantes.

Data da última modificação: 22/06/2023, 16:21