PET-GPP anuncia prorrogação das inscrições para o Clipac

O PET Conexões Gestão político-pedagógica (PET GPP), da UFPE prorrogou as inscrições para o Clipac, Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade, até o dia 20/07.

O Clipac é um projeto de extensão criado em 2016 pelo grupo PET Conexões Gestão Política-Pedagógica da UFPE. O objetivo do projeto é democratizar o acesso ao ensino de línguas estrangeiras para estudantes de escolas públicas, oriundos de espaços populares.

As inscrições para o projeto seguirão até às 23h do dia 20/07. Serão disponibilizadas um total de 245 vagas em cursos de nível iniciante de inglês, espanhol e francês.

Para concorrer é necessário realizar uma pré-matrícula por meio da inscrição on-line. O critério para preenchimento das vagas nas turmas de A1.1 será a ordem de inscrição, já para ingressar nas turmas de A1.2 é necessário ter cursado o primeiro módulo do curso (A1.1) no projeto ou ser aprovado no teste de nivelamento oferecido também pelo Clipac. As inscrições para o teste de nivelamento vão até o dia 18/07.

O edital com todas as orientações e pré-requisitos exigidos para a realização da matrícula nos cursos está disponível no site do PET GPP, na aba "Portal CLIPAC". O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade no geral. Com a cobrança de uma colaboração no valor único de 25,00 (vinte e cinco) reais no ato da matrícula.

Mais informações:

petconexoes.gpp@ufpe.br