Notícias Notícias

Voltar

O site da Extensão e Cultura sobre a Covid-19 já está no ar!

Está no ar o site da Extensão e Cultura sobre a Covid-19! A Universidade Federal de Pernambuco, através da Proexc, traz mais uma alternativa para você se informar sobre as ações de enfrentamento à Covid19.

Confira nesse espaço as informações sobre todos os projetos de extensão da UFPE que combatem o coronavírus. Eles estão organizados em 7 áreas de atuação, como comunicação pública e atenção médica. Na seção de notícias, você também pode conferir as mais recentes atualizações sobre os projetos e sobre os editais de extensão! 

Além disso, o site também é lugar para arte e cultura! Lá você pode conferir todos os posts já veiculados do projeto QuarentenArte, desde as playlists do quadro #LigueoSom até as dicas do #RolêCultural e o acervo de obras de arte da UFPE. Afinal, mesmo em isolamento, ainda há espaço para programas culturais!

Por fim, o site também reúne conteúdo educativo em forma de uma playlist com as lives já realizadas pela Cecine-UFPE no YouTube durante a quarentena. As transmissões abordam o coronavírus e o isolamento sob a visão de áreas como Física e História. Assista e enriqueça ainda mais seu conhecimento! 

O site da já está disponível e cheio de conteúdo para você! Acesse ufpe.br/covid-19/extensao-e-cultura e confira!