O resultado preliminar dos aprovados na terceira edição da BICC 2023 saiu!

O resultado preliminar dos aprovados na terceira edição da  BICC 2023 já está disponível!

A lista pode ser acessada no site da Proexc.

As Bolsas de Incentivo à Criação Cultural (BICC) são oferecidas a estudantes de graduação da UFPE para estimular a criação e difusão de ações inéditas de valor artístico e cultural, dentro e fora dos espaços da universidade.

O programa foi criado para incentivar a criação de projetos culturais que contribuam para a formação dos estudantes, promovendo a diversidade e o acesso à cultura na comunidade acadêmica e sociedade.

O prazo para entrar com recurso é entre os dias  23 a 25 de setembro. Já o resultado final será divulgado em 27 de setembro.

Fique atento nas redes sociais da Proexc e da BICC para ficar por dentro de todas as novidades.

Data da última modificação: 22/09/2023, 16:31