O resultado da BICC 2023 foi adiado. Confira as novas datas!

O resultado da BICC 2023 foi adiado para sexta-feira, dia 22/09.

O objetivo da ação é promover a participação dos estudantes da UFPE no processo de criação e difusão de obras e/ou atividades de valor artístico-cultural. A chamada é voltada para alunos da UFPE, que querem desenvolver um projeto artístico-cultural e precisam de apoio financeiro para fomentar e potencializar essas iniciativas.

São 45 bolsas, no valor de R$700,00 (setecentos reais) pelo período de seis meses consecutivos, iniciando em 01 outubro de 2023 e finalizando em 31 de março de 2024

A divulgação do resultado estava prevista para o dia 20/09, porém, devido ao número recorde de inscrições, o processo de avaliação vai demandar mais dois dias para ser concluído.

Para mais informações sobre as alterações no cronograma, acesse a chamada retificada no site.

Data da última modificação: 20/09/2023, 16:46