Notícias Notícias

Voltar

Projeto No Bairro Tem! conta com uma nova funcionalidade de busca por localização

A Plataforma No Bairro Tem! conta agora com uma nova funcionalidade de busca por localização que facilita encontrar negócios próximos a você, principalmente, nesse período de lockdown, isto é, a versão mais rígida do distanciamento social e é quando a recomendação de isolamento se torna obrigatória. O confinamento limita a circulação de pessoas para atividades não essenciais e em 5 cidades da Região Metropolitana do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, São Lourenço da Mata, Camaragibe e Recife, o descumprimento da ordem pode gerar apreensão de veículo. No cenário pandêmico, essa medida tem o objetivo de desacelerar a propagação do novo Coronavírus.¿

Faça a sua parte, evite aglomerações, cuide de quem você ama, fique em casa e utilize o No Bairro Tem! para comprar o que você precisa.

Sobre o projeto: O projeto foi criado pelo professor de Gestão da Informação da UFPE Fábio Mascarenhas e por Reginaldo Silva, estudante do curso, visando ajudar na conexão entre os consumidores confinados em suas casas e os comerciantes. Em meio a uma situação que pede o distanciamento social em larga escala, a opção de entrega em domicílio se tornou fundamental para as famílias durante a quarentena. A iniciativa tem como objetivo divulgar os serviço do tipo oferecidos por negócios formais e informais. Um dos principais focos são os chamados negócios “de bairro”, bastante afetados economicamente por fecharem as portas ao atendimento presencial durante a quarentena. 

Em meio ao isolamento social, a comunicação é ainda mais fundamental e o “No Bairro Tem!” facilita esse processo. Consumidor ou comerciante, você pode usufruir dessa iniciativa. Acesse: nobairrotem.com.br e aproveite!

Data da última modificação: 19/05/2020, 15:49