Nova atração da série Música no Memorial neste domingo (20)

Neste domingo (20/08), às 11h, teremos o recital do Duo Isadora Rezende e Guilherme Rodrigues.

O projeto é uma parceria da Diretoria de Cultura com o Departamento de Música do CAC e coordenado pelo professor Antonio Carlos Nigro. A apresentação acontecerá na Sala Bandeira & Aguiar, no Memorial da Medicina e Cultura (R. Amauri de Medeiros, 206 - Derby), com entrada gratuita.

Os ingressos começam a ser distribuídos 30 minutos antes do espetáculo.

Guilherme Rodrigues e Isadora Rezende, que trabalham juntos desde 2014 como professor e aluna. Isadora Rezende iniciou seus estudos de piano aos 6 anos. Desde então vem construindo uma trajetória que inclui premiações em concursos, participações em importantes festivais e indicações a premiações culturais, em um trabalho continuado de divulgação do pianismo em Natal. É aluna do curso técnico da Escola de Música da UFRN. Guilherme Rodrigues é pós-graduado em piano pela UFPB e professor da Escola de Música da UFRN, desde 1995. Desenvolve atividades docente e artística com ênfase nas diversas formações em música em grupo na instituição.

A programação da Série Música no Memorial da Medicina e Cultura, Temporada 2023, acontece sempre aos domingos, e segue até o mês de dezembro.

Para mais informações, datas e detalhes sobre os recitais acompanhe as postagens em nossas redes sociais e pelo projeto (@epieanope).
Data da última modificação: 16/08/2023, 08:59