Notícias Notícias

Voltar

Nova atração da série Música no Memorial neste domingo (08).


 

O projeto é uma parceria da Diretoria de Cultura com o Departamento de Música do CAC e coordenado pelo professor Antonio Carlos Nigro. A apresentação acontecerá na Sala Bandeira & Aguiar, no Memorial da Medicina e Cultura (R. Amauri de Medeiros, 206 - Derby), com entrada gratuita.
Os ingressos começam a ser distribuídos 30 minutos antes do espetáculo.
 
¿ Nascida em São Paulo, mas radicada em Recife desde 1971, Heloísa teve a maior parte de seus estudos musicais realizados em Recife, em especial na UFPE, com o professor Edson Bandeira de Mello. Foi agraciada com o segundo prêmio no Concurso Nacional da Bahia em 1983. Como bolsista da Capes, realizou estudos de Pós-Graduação em Piano no Royal Northern College of Music em Manchester (Inglaterra) e Doutorado em Artes Musicais na Universidade de Maryland (EUA). É professora aposentada do Departamento de Música da UFPE.
 
¿¿ A programação da Série Música no Memorial da Medicina e Cultura, Temporada 2023, acontece sempre aos domingos, e segue até o mês de dezembro. A entrada é gratuita.
Para mais informações, datas e detalhes sobre os recitais acompanhe as postagens nas redes sociais da PROEXC (@extensaoecultura.ufpe) e do projeto (@epieanope).
Data da última modificação: 05/10/2023, 09:24