Nova atração da série Música no Memorial neste domingo (03)

Neste domingo (03/09), às 11h, teremos o recital de Igara Cabral.

O projeto é uma parceria da Diretoria de Cultura com o Departamento de Música do CAC e coordenado pelo professor Antonio Carlos Nigro. A apresentação acontecerá na Sala Bandeira & Aguiar, no Memorial da Medicina e Cultura (R. Amauri de Medeiros, 206 - Derby), com entrada gratuita.

Os ingressos começam a ser distribuídos 30 minutos antes do espetáculo.

Igara Cabral, natural de Natal/RN, iniciou seus estudos musicais na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). Concluiu o Curso Técnico e o Bacharelado em Piano, participando de festivais e masterclasses com renomados professores. Como pianista convidada, tocou em festivais como o FIMUS e a Semana da Música da UFRN. Atualmente, é Pianista Colaboradora na EMUFRN, trabalhando com estudantes e realizando recitais ao lado de músicos destacados. Possui Mestrado e é Doutoranda em Práticas Interpretativas na Universidade Federal da Paraíba sob orientação do Professor Dr. José Henrique Martins.

A programação da Série Música no Memorial da Medicina e Cultura, Temporada 2023, acontece sempre aos domingos, e segue até o mês de dezembro.

Para mais informações, datas e detalhes sobre os recitais acompanhe as postagens nas redes sociais da Proexc (@extensaoecultura.ufpe) e do projeto (@epieanope).

Data da última modificação: 30/08/2023, 14:15