Nemip promove curso de extensão O Rádio Expandido

Na última segunda-feira (12), teve início o curso de comunicação "O Rádio Expandido", promovido pelo Núcleo de Extensão de Ipanema, Moxotó, Pajeú (NEMIP), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No curso, será discutida a importância das diversas linguagens e formatos da mídia sonora, numa abordagem crítica da comunicação. O treinamento também vai estimular o combate à desinformação e ensinar a produção prática de spots educativos.

As aulas, que acontecerão até o dia 16 de junho, são ministradas pelas professoras Paula Reis e Ana Veloso, do Departamento de Comunicação Social da UFPE. Também participam ativamente os estudantes de Rádio, TV e Internet, da UFPE, Rodrigo Rocha, Kennedy Lacerda e Wilson Teixeira.

Data da última modificação: 16/06/2023, 14:32