Mandacaru Aerodesign abre seleção extra para novos integrantes para temporada 2017

A Equipe Mandacaru Aerodesign, projeto de extensão de Engenharia Mecânica da UFPE, abriu processo seletivo extra para estudantes interessados em participar do grupo na temporada 2017. A seleção é voltada principalmente a alunos dos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e das Engenharias de Produção, Elétrica e Eletrônica da UFPE. As inscrições vão até o próximo dia 24, via formulário on-line.

O processo seletivo extra visa a preencher vagas nas áreas de Eletrônica, Administração da Equipe, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Mídias e Relações Externas. Os candidatos passarão pelas etapas de apresentação geral e específica do projeto e das áreas para as quais se inscreveram, visita técnica ao galpão da equipe – localizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE –, entrevistas presenciais e treinamento para as funções nas quais forem aprovados. A divulgação das datas e dos locais das atividades da seleção acontecerá por e-mail e na página da equipe no Facebook.

A ideia da abertura a estudantes de outras áreas é aperfeiçoar o gerenciamento do projeto, mediante a contribuição de conhecimentos específicos de cada área de conhecimento, além de aumentar a integração da equipe com a Universidade.

MANDACARU – Fundada em 2001, a Equipe Mandacaru Aerodesign é um projeto de extensão criado no curso de Engenharia Mecânica da UFPE para participar da competição Aerodesign SAE Brasil. Atualmente, o torneio acontece anualmente em São José dos Campos, em São Paulo, na sede da Embraer. Entre os objetivos da equipe estão desenvolver novas competências e habilidades nos estudantes e inseri-los num ambiente de inovação, trabalho em equipe e competitividade.

Data da última modificação: 17/03/2017, 11:15