III Enexc seleciona pareceristas Ad Hoc

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) inscreve pareceristas Ad Hoc para o III ENEXC - ENCONTRO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO - UFPE.

Até às 17h do dia 05 de outubro poderão se inscrever docentes, técnicos administrativos em educação e estudantes de pós-graduação, vinculados ao quadro de IES (Instituições de Ensino Superior) no território nacional. Mais informações podem ser obtidas através do EDITAL.

O EVENTO -  De caráter extensionista, o III ENEXC (Encontro de Extensão e Cultura da UFPE) tem como objetivo divulgar a produção científica de Extensão e Cultura desenvolvida durante o ano de 2017. O evento acontecerá durante a I Sepec (Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura), no período de 22 a 24 de novembro de 2017.

Para mais informações: Edital I Sepec | Edital pareceristas Ad Hoc

Para se inscrever: formulário de inscrição