Fase oral da IV Competição Brasileira de Direito e Processo Penal conta com participação de Liga Acadêmica da UFPE

Pelo segundo ano consecutivo, a Liga Acadêmica de Ciências Criminais (@ufpecrim) classifica duas equipes para a fase oral da IV Competição Brasileira de Direito e Processo Penal.

A IV Competição Brasileira de Direito e Processo Penal, é realizada pela Diretoria de Simulações da Comissão Jovem do Instituto de Ciências Penais, e ocorrerá em Belo Horizonte/MG. O debate versará sobre temas relevantes do Direito e do Processo Penal, incentivando seu estudo e auxiliando na formação de profissionais mais qualificados na área.

A Competição é composta por duas fases: na primeira, escrita, de caráter eliminatório, as equipes devem submeter memoriais escritos; e, na segunda, as equipes classificadas realizarão debates orais, sendo esta fase realizada presencialmente, na cidade de Belo Horizonte/MG, nos dias 10 e 11 de Novembro.

A participação da Liga pela segunda vez seguida reitera o compromisso dos ligantes em perpetuar a continuar o legado da FDR em próximas competições.

Desejamos parabéns a todos!

Saiba mais em: @ufpecrim @institutocienciaspenais @icpjovem
Data da última modificação: 18/09/2023, 10:49