Estudantes do CAC protagonizam apresentações de dança e música na Semana Pedagógica do CE

O Festival de Música do GEPAR (Grupo de Estudos e Pesquisas em Autobiografias, Racismos e Anti-Racismos na Educação)  “A Vez da Minha Voz”, e o Festival de Dança “Quando Danço, Encanto”, são eventos artísticos e culturais anuais, que ocorrem no âmbito do Projeto de Extensão: Estudantes cotistas, suas famílias e a luta contra a pobreza no século XXI, cujo objetivo é identificar, acolher e acompanhar os/as estudantes de cotas sociais e étnico-raciais no sentido de ter êxito no acesso e permanência nos cursos de graduação atendidos no Centro de Educação da UFPE.

Na ocasião da Semana Pedagógica do CE/UFPE, os participantes do projeto farão uma versão dos dois festivais, onde serão apresentados números de dança, de canto e de toque de instrumentos pelos/as estudantes dos cursos de Artes, Dança e Música do CAC / UFPE.

Além das apresentações, ocorrerão relatos das histórias de vida e experiências acerca do como e do porquê essas pessoas decidiram tornarem - se professores/as e artistas numa troca salutar de vivências e construção coletiva de conhecimentos.

O evento ocorrerá dia 31/08, às 19:00, no Centro de Educação da UFPE.

Não deixe de participar desse encontro!
Data da última modificação: 30/08/2023, 11:22