Empresa Júnior Prisma abre inscrições para processo seletivo

A Prisma CSE, empresa júnior de arquitetura e Engenharia civil da UFPE, está com inscrições abertas para novos membros. A empresa forma engenheiros por meio de projetos práticos e vivências empresariais, cultivando habilidades essenciais como liderança, trabalho em equipe e gestão. Seu objetivo é viabilizar acesso a projetos de Engenharia Civil na comunidade e enriquecer a formação teórica com projetos multidisciplinares, impactando alunos, instituições e a sociedade.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro para estudantes da UFPE matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia - ABI.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do processo seletivo ou da própria empresa.

#ufpe #proexc #extensaoecultura #prisma #empresajunior

Data da última modificação: 15/09/2023, 07:36