Elementus Consultoria abre inscrições para processo seletivo.

No dia 28/08, a empresa júnior Elementus Consultoria abriu inscrições para o processo seletivo de 2024.1.

A Elementus busca formar protagonistas capazes de transformar vidas e impactar o mercado por meio da inovação, proporcionando experiências empresariais enriquecedoras de maneira a viabilizar a execução de projetos de estudantes dos diversos cursos de Engenharia em parceria com o corpo docente dos cursos participantes.

Nesse sentido, esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades profissionais, ampliar o networking e fazer parte de uma equipe engajada com foco em um  trabalho dinâmico e inovador.

O processo seletivo está aberto para todos os cursos da Universidade Federal de Pernambuco e as inscrições vão até o dia 22 de setembro.

Saiba mais em: @ps.elementus
Data da última modificação: 11/09/2023, 08:40