Editora UFPE lança livro sobre o Projeto Não Sabia que isso existia?

Hoje foi lançado pela Editora Universitária da UFPE (@editoraufpe) o
e-book “Não sabia que isso existia: a extensão universitária e a (re)descoberta das autenticidades, identidades e memórias de pontos pitorescos da cidade do Recife e seus arredores”, que oferece uma coletânea de todos os conteúdos divulgados nas redes sociais pelo projeto “Não sabia que isso existia” durante o seu período de atividade.

Esse projeto, criado no Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), buscou  integrar cultura, educação e entretenimento durante o isolamento social da pandemia, promovendo conhecimento sobre pontos singulares e icônicos da cidade do Recife e estimulando a educação patrimonial, por meio de uma atividade turístico-educativa virtual com fotografias de cenários locais e interação com o público.

A produção do e-book contou com o apoio da Proexc, através do assessoramento editorial e revisional, feito pela Coordenação de Comunicação e Informação (CCI). Para ter acesso ao livro gratuitamente, basta acessar o link.
Data da última modificação: 15/12/2023, 18:14