CAC e Conservatório Pernambucano de Música receberão Encontros de Ensino e Performance nesta semana

O “Encontros de Ensino e Performance 2023” ocorrerá nas próximas Quarta e Quinta (dias 04 e 05 de outubro), das 10h às 17h, e contará com a participação de Kismara Pezzati, mezzo - soprano.

Kismara estudou na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e na Academia de música Hans Eisler em Berlim, na Alemanha. Pertenceu à Ópera de Zurique e há mais de 10 anos atua como cantora lírica, tendo se apresentado em óperas e concertos na Europa e na América Latina.

Além de ter bastante sucesso nos palcos de Ópera, Kismara é muito requisitada como cantora de repertório sinfônico. A artista apresentou - se como solista das Sinfonias 2 e 8 de Mahler, em Bogotá e Duisburg e da Primeira Sinfonia de Hartman, no Concertgebow de Amsterdam e Rotterdam.

Além disso, cantou os Wesendock Lieder de Wagner - Henze, em Genebra, El Amor Brujo De Falla, em Amsterdam e Stuttgart, Folksongs de Berio em Bogotá, O Messias de Handel em Essen, Paixão segundo S. João de J. S. Bach em Moscou e muitas outras apresentações.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever por meio do link: tinyurl.com/mr3vvzpd.

Confira a programação:

Dia 04/10:

Auditório Cussy de Almeida, Conservatório Pernambucano de Música (CPM).

Endereço: Av. João de Barros, 594 - Santo Amaro, Recife.

Dia 05/10:

Auditório Evaldo Coutinho, no 2o pavimento, e na Sala 126 (térreo) do Departamento de Música (Centro de Artes e Comunicação (CAC)).

Endereço: Avenida da Arquitetura, s/n - Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife

Para saber mais, acesse: @musicac.ufpe

Data da última modificação: 05/10/2023, 09:08