Aulas continuam suspensas na UFPE, nesta segunda-feira (28)

Foto: Fabson Gabriel/Arquivo-Ascom

A suspensão das aulas e do expediente administrativo nos Campi Recife, Vitória e Caruaru, da UFPE, continuam mantidas, nesta segunda-feira (28). O comunicado foi feito neste domingo (27), pela Assessoria de Comunicação da universidade, diante do quadro de desabastecimento de combustível em vários Estados brasileiros, especialmente em Pernambuco. O Hospital das Clínicas e a Superintendência de Segurança Institucional, devem manter suas atividades. Os servidores desses setores impossibilitados de chegar ao local de trabalho devem se reportar a suas chefias imediatas.

Sem a realização das aulas, os Restaurantes Universitários do Recife e do Centro Acadêmico do Agreste (Campus do Agreste - UFPE CAA) ficam fechados. Já a Biblioteca Central e demais bibliotecas renovarão os prazos de entrega de material emprestado que venceu durante esses dias sem funcionamento normal da Universidade. Nova nota será emitida amanhã, às 14h, a fim de informar sobre o funcionamento da UFPE na terça-feira (29).

Data da última modificação: 27/05/2018, 12:05