Ação com o tema - O cuidado com as emoções no contexto da educação acontece no NEMIP/UFPE

Mais uma ação do NEMIP/UFPE, em Sertânia, sob a coordenação da Professora Tatiana Araújo (CE/UFPE), com o tema “O cuidado com as emoções no contexto da educação”.

No dia 26/07, no município de Sertânia/PE, foi dado o pontapé inicial para o segundo semestre letivo das escolas da região. O evento foi marcado por uma palestra ministrada pela professora Ana Paula Mota, do Centro de Educação da UFPE.

Já na quinta-feira, 27/07, foram ofertados sete minicursos focados no tema "O cuidado com as emoções no contexto da educação". As atividades foram coordenadas pela professora do Centro de Educação (CE/UFPE), Tatiana Araújo, e capacitaram 230 docentes do município.

Essas ações foram fundamentais para capacitar os educadores e fortalecer seus conhecimentos, visando a oferecer um ambiente ainda mais acolhedor e saudável para estudantes da região. A valorização do cuidado com as emoções no âmbito escolar reflete o compromisso da comunidade educacional de Sertânia em proporcionar um ensino de qualidade, que abraça não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o crescimento pessoal de cada aluno.

Data da última modificação: 31/07/2023, 11:20