Notícias Notícias

Voltar

(PRORROGAÇÃO) Editais de seleção abertos para monitores e voluntários no Projeto GIPTE.




 

A partir desta quarta (20), o Grupo de Inovação e Pesquisa em Trauma e Emergências abriu as inscrições para monitores e voluntários que desejam conhecer mais sobre a área de Traumatologia e Emergência, essenciais ao curso de Medicina.

O Grupo de Inovação e Pesquisa Trauma Emergência foi criado em 2014, sob liderança e coordenação dos pesquisadores do PPGC (Programa de Pós - Graduação em Cirurgia), os p
rofessores Dr. Milton Ignacio Carvalho Tube, Dr. Josemberg Marins Campos, Dr. Álvaro Antonio Bandeiras Ferraz e Dr. Fernando Antonio Spencer Neto.


O projeto foi pensado em resposta à necessidade de capacitar recursos humanos para apoio técnico e logístico na operacionalização das pesquisas acolhidas pelo PPGC, sendo cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, e reconhecido pelo Diretório com o título de qualidade de “GRUPO CERTIFICADO” a partir de 2020.


A entrevista e a aplicação das provas tiveram suas datas alteradas para os dias 23 e 24 de Outubro, com posterior treinamento e capacitação dos novos monitores durante o período de recesso acadêmico.

Acesse o link de acesso para inscrição de voluntários.

Acesse o link de acesso para inscrição de monitores.



Confira os editais para inscrição:

(Edital para inscrição de voluntários)  

(Edital para inscrição de monitores)  

 

Manuais:

Manual Modulo I - Curso Nós e Suturas

Manual Modulo II  Curso Paramentação

Data da última modificação: 29/09/2023, 16:26