Voltar

UFCA abre chamada para avaliadores externos de ações de extensão




 

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX-UFCA), localizada no estado do Ceará, convida a comunidade externa para compor a Comissão Avaliadora que irá avaliar as propostas submetidas ao Edital 06/2023/PROEX (modalidade Programa Protagonismo Estudantil - PROPE) e ao Edital 07/2023/PROEX (modalidade Ampla Concorrência), que concedem bolsas de extensão para projetos e programas.

Os(As) avaliadores(as) que atuaram no ano de 2023 e desejam avaliar ações submetidas nos editais de 2024 devem confirmar sua disponibilidade, preenchendo o formulário online disponível em https://bit.ly/avaliacao-propostas-UFCA. Os(As) interessados(as) devem ter titulação mínima de graduação e, preferencialmente, experiência na área de Extensão.

 

Aqueles(as) que não atuaram nas avaliações de 2023 e desejam atuar em 2024 deverão também cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (https://sig.ufca.edu.br/sigaa/public/extensao/acesso.jsf). Este acesso também é válido para os(as) avaliadores(as) que desejarem recuperar o acesso ao sistema.

O período para confirmação de disponibilidade e para novas inscrições é de 08/01/2024 até 18/01/24. As avaliações das propostas acontecerão de 18 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024.


Para orientar os(as) avaliadores(as) no processo de cadastro, acompanhamento e avaliação de projetos/programas, a PROEX-UFCA disponibiliza um tutorial orientador, bem como um documento orientador aos interessados.

Os(As) interessados(as) farão parte do banco de avaliadores da PROEX-UFCA e poderão ser solicitados(as) durante o ano de 2024 para avaliar outras propostas. Os (as) avaliadores irão receber certificação. 

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos entrar em contato com: acoes.proex@ufca.edu.br.
Data da última modificação: 10/01/2024, 11:30