Programa lançado pelo Ministério da Igualdade Racial abre inscrições para intercâmbio em Moçambique

O programa Caminhos Amefricanos é uma parceria entre o Ministério da Igualdade Racial,  o Ministério da Educação e o CAPES para estimular estudantes de licenciatura a construírem uma educação antirracista. São oferecidos intercâmbios de curta duração destinados a estudantes quilombolas ou autodeclarados pretos ou pardos, além de alunos de licenciaturas a partir do 5° semestre vinculados a Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas ou grupos correlatos.

A primeira edição do Caminhos Amefricanos acontecerá na Universidade Pedagógica de Maputo, em Moçambique. As inscrições vão até o dia 4 de janeiro de 2024, por meio do link: bit.ly/editalamefricanos
Data da última modificação: 13/12/2023, 09:34