Pró-reitora de Extensão e Cultura participa da acolhida a novos servidores da UFPE

Na última quarta-feira, a Pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (Proexc/UFPE), Maria da Conceição dos Reis, participou, juntamente com o Reitor Alfredo Gomes, da acolhida aos novos servidores técnico-administrativos da UFPE.

O ingresso desses profissionais no serviço público apresenta-se como mais um passo na construção de uma universidade capaz de acolher as demandas da sociedade de forma mais eficaz. A pró-reitora destaca as boas-vindas a Alexandre e Luana, que irão trabalhar na Proexc. Sua contribuição será fundamental para o desenvolvimento de projetos e atividades de extensão, além de fortalecer a cultura dentro da universidade.

Data da última modificação: 09/02/2024, 01:05