Voltar

III Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas tem início hoje




 

A Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas da UFPE é um programa de execução anual, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPE e foi pensada para proporcionar ao público-alvo (estudantes de ensino médio, graduação, pós-graduação e pesquisadores) uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos e habilidades nas áreas do  Programa. 

 

O evento deste ano acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro no Auditório Denis Bernardes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), e contará com palestras, minicursos, roda de diálogo sobre desafios e perspectivas relacionadas ao projeto pedagógico do curso de Farmácia; e diversas outras atividades.  


Os minicursos acontecerão no auditório da Cecine e laboratórios do Departamento de Ciências Farmacêuticas (DCFAR) e incluirão temáticas como Aromaterapia, Iniciação Científica, Práticas Avançadas em Tecnologia Fitofarmacêutica, Métodos Alternativos ao uso de animais. Já as palestras terão assuntos envolvendo Bioimpressão 3D, técnicas cromatográficas, avaliação da atividade inseticida em Produtos Bioativos e muito mais.

Confira a programação completa por meio do link.

 
Data da última modificação: 29/01/2024, 11:04