Informes Informes

Voltar

Seleção para Tutores do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.3

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa a abertura de Edital para preenchimento de vagas para TUTOR(A) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.3.

O Projeto consiste em uma atividade onde tutores(as) acompanham estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife, nas disciplinas ofertadas pelo Projeto, com o objetivo de minimizar as suas dificuldades de aprendizagem. Estudantes não bolsistas ou bolsistas da PROAES podem participar do Projeto, sendo os últimos priorizados na classificação do processo seletivo. 

Durante o semestre suplementar de 2020.3, a atividade de tutoria do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico será desenvolvida de forma remota, com encontros virtuais entre tutor(a) e tutorados(as).

As inscrições para estudantes TUTORES(AS) estarão abertas de 19/08/2020 a 26/08/2020. Os(as) Estudantes Tutores(as) são discente (prioritariamente bolsistas da PROAES) com bom desempenho acadêmico, que apoiarão os(as) estudantes com dificuldades nas disciplinas ofertadas pelo Projeto. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online presente no Edital, a ser acessado clicando no link a seguir: Link Edital Tutor. 

Data da última modificação: 18/08/2020, 15:28