- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes)/
- Destaques da Proaes/
- Nota sobre o ressarcimento do Restaurante Universitário para estudantes do Campus Recife assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil
Navegação Navegação
Informes Informes
Nota sobre o ressarcimento do Restaurante Universitário para estudantes do Campus Recife assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil
A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis informa que os(as) estudantes bolsistas dos níveis 1,2,3 e 4, que utilizam o Restaurante Universitário, poderão solicitar o ressarcimento dos 10 dias úteis em que o restaurante permanecerá fechado. Para isto deverão estar dentro dos critérios estabelecidos pela comissão de estudantes, representantes de cada nível e a PROAES.
Os critérios são:
1) Ser Bolsista da Assistência Estudantil;
2) Atingir a média de utilizações igual a 13, considerando o período de 2018.2;
3) Ser do curso integral ou estar em atividades não obrigatórias com comprovação ( monitoria, pesquisa, extensão e outros);
4) Arcar com despesa de aluguel por ser de outro Estado ou de município fora da Região Metropolitana do Recife.
O(a) estudante tem que atender os critérios 1,2 e 3 cumulativamente.
Em casos específicos, poderemos atender os(as) estudantes que participaram de editais a partir do ano de 2016, que atende os critérios estabelecidos pela Política de Assistência Estudantil e não foi classificado(a) por falta da dotação orçamentária, porém é isento(a) integral no RU.
A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento com comprovação, se for o caso do item 3, e ser entregue na recepção do NASE até o dia 27/03/2019.
Maiores dúvidas:
Diretoria de Assistência Estudantil
Telefone: 2126-8486/2126-8439
E-mail: dae.proaes@ufpe.br